domingo, 27 de julho de 2008

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO 2008-Fotos aqui


Como acontece em todo último sábado de cada mês, homenageamos os aniversáriantes de julho, desta vez pudemos registrar e tornar público esta calorosa homenagem, organizada pela Diretoria de Eventos da AFC e seus amigos associados, aos ilustres aniversariantes.

Esperávamos parabenizar especialmente o associado e querido José Ramos, conhecido carinhosamente pelos amigos como “Zé Lubi”, que completou 62 anos no dia 24 com muita saúde. Infelizmete ele e alguns associados não puderam estar presentes por razões particulares, mas a medida que seus nomes eram lidos, pelo associado Valdemar, uma calorosa salva de palmas ecoava no salão com muita alegria e entusiasmo.
A homenagem se extendeu por toda tarde deste sábado 26 com muita animação, onde foi servido um saboroso churrasco regado a cerveja, aos associados e convidados, acompanhado de música ao vivo com Valdemar e Teclados, agora na era digital.
Em uma homenagem singela, mas de grande significância, reforçamos os nossos vículos de amizade, desejando saúde e felicidade para todos os aniversariantes do mês de julho.

Parabéns a todos.

Diretoria de Eventos

Nenhum comentário: