quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ANIVERSARIANTES DO MÊS - HISTÓRICO

ORIGEM DA COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSÁRIOS NA AFC-ILHÉUS

O início deste evento começou com um grupo de colegas, denominado carinhosamente como "A TURMA DO CARANDIRÚ", que se reuniam todos os sábados embaixo das amendoeiras, e o couro comia solto, para comemorar os aniversários deles, sempre regado a cervejas, destiladas e churrasco. Participaram dessa iniciativa colegas tais como: Valdemar (Rúnior), Adelson(Rodela), Ricardo(Papa), Emílio(Padre Zezinho), Perreche(Los Peidos), Tonga(Cabaré), Monteiro(10.000), Artur(Alicate), Tadeu(Tucano), Torquato(Tor4), Benedito(Leitosa), Sandoval(Brinquedo Assassino)...dentre outros.

Havia sempre críticas no sentido de que a Diretoria da AFC não dava prioridade às datas comemorativas anuais, e que só lembrava mecanicamente dos aniversários dos sócios, através de um cartão padronizado. Com a posse da nova diretoria, a Diretoria Social e Eventos, através dos seus diretores Carlos Macêdo e Manoel Ricardo, sentiu a necessidade de corrigir tais anseios dos associados, e colocou em prática as comemorações tais como: DIA DAS MÃES, FORRÓ-FEST, DIA DOS PAIS, ANIVERSARIANTES DO MÊS (sempre no último sábado de cada mês) e pretende comemorar ainda: O DIA DAS CRIANÇAS, NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL e outras festas que porventura sejam necessárias.

Contudo, não devemos deixar de enaltecer que a idéia começou com A TURMA DO CARANDIRÚ e aproveitada pela Diretoria da AFC para ampliação dos homenageados.

Nos sentimos honrados e orgulhosos em aproveitar as boas idéias oriundas de associados tão ilustres, transformando este evento mais prazeroso, quando compartilhamos esta alegria com todos os associados dessa AFC/Ilhéus.

Diretoria Social e Eventos

Nenhum comentário: