domingo, 28 de setembro de 2008

Capeonato Futebol Society da AFC (Fotos Aqui)

Uma disputadíssima partida entre o Real Madrid contra o Barcelona abriu o segundo turno do futebol society da AFC e marcou a manhã de sábado, numa partida que terminou com o placar de 1 x 1. O primeiro jogo entre Roma e Nápoli não aconteceu porque seus atletas não compareceram para jogar, frustrando a torcida presente.
O jogo entre Real Madrid e Barcelona teve belos lances e oportunidade de gols, vários perdidos e também impedidos por belas defesas dos goleiros adversários. O primeiro gol nasceu de uma jogada entre Ecinho e Robério que não vacilou e num chute forte bem colocado fez um belo gol pelo Barcelona. Minutos depois o Real Madri empatou com um gol de pênalti muito bem cobrado por Zezinho.

Lance polêmico: Numa bola chutada de fora da área pelo jogador Arnaldo, o goleiro faz uma bela defesa, mas a bola escapa de suas mãos e quica na área deixando dúvida... Nosso tira teima registrou e deixa para a galera julgar se a bola entrou ou não. O juiz Marcel não marcou o que seria segundo gol do Barcelona.

Nenhum comentário: