terça-feira, 21 de outubro de 2008

ENTREVISTA COM TOR4




Com a palavra Tor4!





Repórter - Está difícil montar o seu time?


Tor4 - Meus amigos são fieis. Com certeza eles vestirão a camisa do meu Vitória da Conquista.

Repórter - O que você esta achando da polêmica desse jogo, você já recebeu algum apoio?

Tor4 - Claro que sim! Gostaria de agradecer aqui o grande número de apoio que venho recebendo, por enquanto da brincadeira que será realizada no dia 01/11/08, dia este que será comemorado o meu niver. Fica aqui registrado o meu agradecimento especial a minha grande amiga e colega Sonia pelo apoio. Deixa estar Sonia, eles não perdem por esperar.

Repórter – Que recado você daria aos seus adversários?

Tor4 - Mais uma vez eu vou surpreender. Pode vir qualquer formação do time da AFC, vamos ganhar de goleada. Só mais uma coisa aos desavisados, informem que meu time é este aí do escudo, portanto quem jogar do meu lado vai ter a honra de vestir a gloriosa camisa do Vitória da Conquista.

Repórter – Fala aí Tor4 como será o sambão?

Tor4 – Sabe cara! Vai ser um pagodaço para ninguém esquecer. Segue o nome da banda dos pagodeiros que vão animar a festa. Estes (ilustração no inicio) são os símbolos da banda.

Repórter – Obrigado Tor4 por ter nos concedido esta entrevista. É com você para finalizar.

Tor4 - Grande abraço a todos, estou contente com essa brincadeira, espero contar com os amigos no dia 01/11, juntamente com os aniversariantes do mês de outubro. Brigaduuu!

Repórter – É isto aí galera! Desejamos sorte aos times de Tor4 e AFC/Ilhéus e muita alegria aos associados nesta festa inédita.

Nenhum comentário: