segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MEMÓRIAS DO CHUPA-RINDO

VALE A PENA RELEMBRAR I

Você sabia:

QUE - D’Eloy esposo da colega Alaíde, após ingerir todas... todas e mais alguma coisa, resolveu fazer xixi no meio do bloco. Jesus Cristo, o segurança oficial do bloco, teve que rebocar o mijão, aos costumes e, conseqüentemente, o mesmo foi expulso em nome da moralidade e dos bons costumes. Com esses atos, nem JESUS CRISTO SALVA........ CONDENA!

QUE – Edson Mão-de-Obra, o detentor, portador da ética, da moralidade e bons costumes, também não resistiu aos encantos do Chupa-Rindo. Foliou, Bebeu, Caiu e não levantou. Dormiu no jardim da pracinha da Irene e, só despertou pela manhã, quando uma coleguinha de sua filha, que por ali passava com o pai, comentou: “Pai, coitadinho do tio Edson! Dormido no relento!”

QUE – Vanderlito e Jorge Categoria foram na AFC colher assinaturas para o livro de Ata, justamente no dia em que o Chupa-Rindo ia desfilar. RESULTADO: também não resistiram e, usando o Livro de Ata como desodorante (colado no sovaco), desfilaram do Pontal ao Malhado, sendo que Vanderlito, todo pintado de purpurina, subiu o Outeiro de ponta de pé, vestido com a fantasia do bloco, foi surpreendido por uma beata daquela localidade que, vendo o estado deplorável em que se encontrava o bom velhinho, exclamou: “Irmão Vanderlito, que fizeram contigo? Esse mundo tá perdido!”

(Fonte anônima)

Nenhum comentário: