sábado, 18 de outubro de 2008

TOR4 PROCURA POR AMIGOS

Isto mesmo! Nosso associado Tor4 procura por amigos que queiram participar com ele de uma inédita partida de futebol de praia, "AMIGOS DE TOR4" x AFC/Ilhéus. Seu aniversário será no dia 02 de novembro e ele convida “seus amigos” para, no sábado dia 01, comemorar com a realização dessa excepcional partida de futebol. Até o momento os únicos que aceitaram o convite foram seus dois filhos, por força de laços familiares, e sua cadela Safira, por ser o cão o melhor amigo do homem. Safira está descartada porque é fêmea e na associação não é permitido animais. Resta portanto, quem se habilite a esta missão árdua que é ser amigo de Tor4 ou pelo menos que seja fominha de bola ao ponto de jogar no seu time. O time da AFC já está completo. Lembramos que Tor4 não é uma pessoa complicada, como todos imaginam, apenas ninguém o compreende bem de fato.
Amigos de Tor4, vocês que são extremamente fominhas de bola e não querem ficar de fora dessa partida, estão convidados a comparecer no dia 01/11 às 9:00h da manha para este evento. Tor4 garante que haverá sambão ao vivo por sua conta, muita cerveja e churrasco à vontade para "seus amigos", obedecendo as regras das homenagens aos aniversariantes de outubro que acotecerão nesse dia (Festa à americana), conforme programação.

Não haverá pagamento de bicho.

Um comentário:

Associação dos Funcionários da Ceplac disse...

Se eu fosse do sexo masculino com certeza iria jogar no time de Tor-4 e sem duvida sairiamos vitoriosos, porque ele além de ser bom jogador é um colega maravilhoso. Quanto ao time da AFC não está com essa bola toda, só tem um jogador BOM que nem sei porque não foi convocado para seleção (rsrsrs), tentei até comprar o passe mas......
Pois é Tor-4 vá em frente rumo a vitória.

Aquele abraço


Sonia