segunda-feira, 1 de junho de 2009

COISAS DO CHUPA-RINDO

O Chupa-Rindo, em protesto pela transferência do local do carnaval para o Malhado, resolveu desfilar nas Praias do Sul.
Com toda a irreverencia que lhe era peculiar, o bloco foi euforicamente saudado pelos banhistas, turistas e demais pessoas que se encontravam na praia e nas cabanas.
Naquele ano, o nosso folião Torquato exagerou na irreverência e tascou uma linguada na lingua do nosso saudoso amigo Reco-Reco, figura pitoresca na sociedade ilheense (irmão de Anum da Conquista).
Isso nos faz deduzir que para Torquato "nem defunto escapa dos seus ataques"....Se a moda pega!!!

Em outra edição, o amigo Camarão tomou todas e muito mais, ao ponto de confundir o trailler da polícia com um boteco. Pediu uma dose de 51, o policial explicou que alí não era boteco. Não convencido com a explicação, Camarão disse que não era fiado, pois o amigo Carlos Macêdo iria pagar. O policial nervoso, disse que se ele não se retirasse do local, iria ter que recolhe-lo aos costumes.
Então Camarão colocou as mãos ao alto e exclamou: "Quer me prender, me prenda, mas só saio daquí depois que você me despachar a dose de 51".

.

Um comentário:

Anônimo disse...

É galera quanta saudade.esse tempo aí eu era feliz pr carai.tenho um arrependimento de ter perdido minhas fotos do chupa rindo,por isso venho aqui implorar para que se alguém aí tiver fotos do nosso bloco em que eu apareça por favor entre em contato comigo,gostaria muito de ter algumas comigo novamente.e se não tiverem objeção pdem colocar aqui no blog papa que eu possa copiar.BONS TEMPOS,TOMAMOS TODAS E MAIS ALGUMAS.
qualquer coisa meu E-MAIL:NOVOTHOR4@HOTMAIL.COM