quinta-feira, 2 de julho de 2009

CONVÊNIO CELULAR


A diretoria da AFC recebeu em sua sede social, nesses 2 de julho, o Sr. Fábio Peixoto, representante da operadora Claro, para ouvir e ser esclarecida sobre a proposta de convênio celular apresentada pela referida operadora. O assunto foi discutido com bastante lucidez, ficando o Sr. Fabio de tentar melhorar a proposta e materializá-la, para ser apresentada na próxima reunião da diretoria, que definirá se o tema fará parte da próxima assembléia extraordinária a ser agendada.


Quanto ao atual convênio, com a Oi Celular, cujo contrato venceu em dezembro de 2008, não se sabe até quando a operadora vai manter as tarifas congeladas, que datam do inicio do convênio, há quatro anos, já que a crise mundial afetou todos os seguimentos empresariais de produção e serviços.
Passados sete meses do vencimento do contrato, a Oi ainda não se manifestou sobre o mesmo, nem apresentou proposta satisfatória até o momento, portanto, com esta indefinição não sabemos até quando o convênio ficará nas condições atuais, ou se sofrerá ajustes inesperados.
A diretoria recebeu outras propostas das demais operadoras e está tratando o assunto com muita cautela e seriedade, para garantir benefícios que sejam satisfatórios para a associação e principalmente para seus associados. Contudo, tendo uma proposta concreta, seja de qual for à operadora, a decisão final será dos associados, que definirão o tema em plenária.

Nenhum comentário: