sexta-feira, 10 de julho de 2009

PARABENS TOR4 - O NOVO UNIVERSITÁRIO

O nosso “mega, hiper, complication associator” Tor4, polêmico, sempre cuidou do seu preparo físico castigado pelo efeito sanfona (engorda, emagrece, engorda, emagrece). Ele tentou em vão conseguir a boa forma fazendo Cooper, freqüentando academias, treinando sem orientação para competir nas maratonas e jogar futebol. Tudo isso por conta própria e a beira de ter um custipiu. Mas o grande Tor4 não desistiu. Cansado de ficar pisando na bola, este ano estudou muito, se preparou e fez a prova do vestibular da FACSUL 2009/2. Tor4 perseguiu seu objetivo com muita determinação. Portanto, temos a satisfação de comunicar a todos que ele passou no vestibular e vai cursar Educação Física.
Como Tor4 nunca pode contratar um Personal Trainer de verdade, dessa vez ele resolveu investir nele mesmo e vai continuar sendo seu próprio Personal Trainer, dessa vez com qualificação superior, graduando-se em Educação Física.
Brincadeira a parte, nós estamos felizes com essa vitória de Torquato. Toda a diretoria da AFC lhe dá os parabéns, bem como seus amigos.
Desejamos a você Torquato o merecido sucesso nessa nova carreira, que você a exerça com muita dignidade e com o respeito de todos.

Nenhum comentário: