sábado, 10 de outubro de 2009

AFC-ILHEUS - FUTEBOL DE PRAIA


2 comentários:

CARLOS MACEDO disse...

Gostaria de tornar público, que estive presente na festa das crianças e que fiquei bastante satisfeito com o desenrolar do evento.
A participação intensa das crianças com brincadeiras diversas, prova de natação, de dança, bambolê, quebra-pote, distribuição de diversos presentes, picolés, pipocas, doces, bolos e, principalmente o incentivo à cultura, com a apresentação de grupo teatral, que deram um verdadeiro show de interpretação e alegria.
Porém, os verdadeiros atores, foram as crianças presentes, que participaram de maneira alegre e interativa.
Parabéns mais uma vez a todos que, direta ou indiretamente contribuíram para o evento e, principalmente aos diretores Zezé e Ricardo Papa, que mesmo com muito trabalho, viram ao final, seus esforços serem coroados de êxitos.

Carlos Macêdo

Anônimo disse...

"Muito bom a gente poder ver a nossa A.F.C brilhar de novo,a festa das crianças realmente estava linda,sem defeitos.e o que é mais importante disso tudo aí é que nós associados estamos voltando a ter a alegria de frequenter a nossa associação. e estamos voltando com nossa familia,nossos filhos ,netos,sobrinhos,enfim toda familia."PARABÉNS TAMBÉM AOS DIRETORES RICARDO PAPA E A MINHA FUTURA PRESIDENTE ZEZÉ. RSRSRSRSRSRSR
TORQUATO.