sábado, 10 de outubro de 2009

CONVÊNIO AFC-ILHEUS - OI CELULAR

Senhores associados e usuários do convênio celular AFC/Oi.

A Diretoria da AFC – Ilhéus, como também associados e usuários dos serviços de celular foram pegos de surpresa com a atitude antiética da operadora Oi celular, que de forma unilateral e intransigente, decidiu bloquear o convênio da nossa Associação, causando enormes transtornos a todos que utilizam o nosso convênio.
De imediato entramos em contato com aquela operadora e nos foi justificado que, diante de uma nova determinação da diretoria da Oi, o atraso de até 15 dias, gera um bloqueio automático aos conveniados da telefonia Oi.
Justificamos que o convênio já existe há mais de quatro anos e que sempre praticamos os repasses para a Oi, após a liberação das consignações por parte da Coopec, no período entre o dia 10 a 20 de cada mês, sempre acatado por aquela operadora.
Esse acerto não consta no contrato, porém, foi acordado entre o administrador de telefonia da época com o representante de contratos da Oi, e sempre foi respeitado. Consideramos que tal ato foi desrespeitoso, e que jamais ocorreria, em se tratando de uma parceira que gera um consumo médio de R$ 75.000,00 mensais, com mais de 1.000 linhas ativas.
Entramos em contato com a pessoa credenciada e esta nos informou que o bloqueio só seria liberado após o pagamento total, ou por meio de negociação com parcelamento da fatura que supostamente estava atrasada.
Realizamos o pagamento imediatamente e solicitamos agilidade para liberação das linhas.
Para que problemas dessa ordem não voltem ocorrer. Provavelmente ainda esta semana, já teremos a definição da operadora que iremos contratar, com cláusulas contratuais bastante definidas.
Diante do exposto, pedimos a compreensão, desculpas e paciência pelo transtorno que indiretamente tenhamos causado a todos. Porém, enfatizamos que a Diretoria tomou todas as providências em tempo hábil para a regularização da situação, para que vinte e quatro horas depois da confirmação do pagamento fossem normalizados os serviços de telefonia.
A Diretoria



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