segunda-feira, 24 de maio de 2010

NOTICIAS DA AFC

Aconteceu a Reunião Extraordinária da Diretoria da AFC no dia 21.05.2010, onde foi discutida com avanços a pauta com os temas: Telefonia OI; convênio Farmácia MULTMAIS; Forró Fest; Plantões dos diretores, entre outros assuntos.

**********


Aconteceu a reunião de posse do Novo Conselho Fiscal para o biênio 2010-2012, no dia 21/05/10, às 8horas, na sede da AFC. O Conselho é formado pelos membros associados: Cid Edson Póvoas, Jairo Silveira Couto e Antonio Nunes Serafim. Na reunião ficou decidido, entre outros assuntos, que Cid Edson seria o presidente do conselho e Jairo Couto o Secretário.

**********

Aconteceu a Assembléia Extraordinária da AFC no dia 22/05/10, com a presença de 33 associados que assinaram a lista de presença.
- A plenária aprovou a revisão dos valores de aluguel do espaço físico da AFC;
- Ela aprovou a criação da Comissão de Ética Disciplinar, que permitirá aos associados envolvidos em atos de indiciplina o direito pleno de defesa, quando da apuração dos fatos.
- A plenária também apreciou a carta do associado Benedito Oliveira Santos, na qual ele se desculpava e pedia a revisão de sua punição, constante da resolução 01/2010, após cumprir quatro meses. A plenária votou e a maioria decidiu pelo perdão de sua sentença.
- A assembléia aprovou também a realização do recadastramento e identificação dos associados e dependentes, para agilizar a viabilização dos descontos das mensalidades via SIAPE, bem como impedir o acesso de pessoas estranhas na AFC, sem estarem na condição de convidados de algum associado presente.

Nenhum comentário: