segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BINGO EM HOMENAGEM A JOSÉ EDUARDO


"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." (Cora Coralina).


Foi com uma mistura de alegria e sorrisos que aconteceu o Bingo Solidário na AFC Ilhéus, nesse dia 31/07, sob o comando de Raimundo Monteiro. Foi um domingo festivo dedicado à solidariedade, quando unidos brindamos a amizade que todos sentem por José Eduardo (Fuscão).


“Bom dia mô Jovis!” Frase marcante seguida por um longo sorriso e brincadeiras com os colegas, quebrando o gelo da manhã a caminho do trabalho. Esse é Eduardo “Fuscão”, um homem espirituoso, colega Ceplaqueano, para quem devolvemos, na medida do possível, consolação para que ele continue sua jornada sem perder a alegria que lhe é peculiar.


Agradecemos às pessoas amigas que participaram e contribuíram nesse gesto de amizade tão marcante na nossa Associação e para a vida de Eduardo e seus familiares. 


Esperamos contar novamente com os amigos e associados no apoio a Eduardo, já que esse foi o primeiro gesto paliativo aos seus problemas iminentes, e também a outros colegas que por ventura precisarem de nossa solidariedade.


José Bezerra da Rocha

Presidente

Nenhum comentário: