quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RESUMO DA FESTA


Como ilustraram os painéis de fotos anteriores, a festa foi um sucesso e todos que compareceram estão de parabéns porque fizeram parte desse acontecimento marcante da história da AFC.

As festividades desse domingo 31 de julho começou com a cerimônia de reinauguração do gramado do campo society da AFC-Ilhéus. Em seguida foi realizado o torneio “cinquentão”, onde o time da STAC foi o campeão, o time da AFC-Ilhéus vice-campeão e o time da AFC-Itabuna figurou o terceiro lugar.

O Juiz foi o peso pesado Adelson Rodela, que não teve muitos problemas para apitar os jogos da rodada. Em entrevista concedida aos jornalistas de plantão, ele falou que os atletas dos clubes dos cinquentões, representantes de suas entidades, pareciam estar jogando em câmera lenta e isto facilitou e muito sua atuação, mesmo assim não abriu mão do uso dos seus olhos de águia, ao arbitrar as faltas com a precisão de um laser, mesmo parado ao longe, bem longe do gramado e dos atletas.

Concluído o torneio de futebol society, já no salão de festas da associação, o presidente desejou boa sorte a todos e deu inicio ao bingo de homenagem solidaria ao nosso querido José Eduardo “o Fuscão”, conduzido pelo diretor de eventos Raimundo Monteiro. Também, simultaneamente, aconteceu a confraternização dos aniversariantes do mês, quando foi oferecido aos presentes um delicioso “churrasquinho de gato” com farofa de manteiga, para acompanhar aquela cervejinha gelada, enquanto acontecia o sorteio do bingo.

Todos gostaram da programação, principalmente do bingo solidário que premiou vários sortudos e contou com a presença do homenageado, seus familiares e vários amigos.

Muito emocionado, Eduardo demonstrou estar encarando bem seus infortúnios, por que Deus está com ele e seus amigos não o abandonaram.

Nenhum comentário: