segunda-feira, 19 de março de 2012

19 de Março de 2012 - AFC -Ilhéus - 30 Anos


Meus queridos associados,

Hoje, 19 de março de 2012, nossa Associação completa trinta anos de existência. Fundada em março do ano de 1982, cresceu acolhendo seus associados de maneira serena e modos fraternos. No seu interior, ao longo dos últimos trinta anos, muitas coisas aconteceram: Na parte esportiva, muitos torneios e campeonatos envolvendo os adultos, jovens e juvenis; os famosos babas de praia quando a maré permite sempre aos sábados; na parte social: as festas, confraternizações, comemorações, encontros dançantes nos finais de semana, o já famoso São João - Forró Fest - , o carnaval que vem se firmando como uma das atrações festivas mais frequentadas pelo associado. Enfim, a AFC-Ilhéus sempre tem nos proporcionado momentos de alegria. E na verdade, essa é uma das razões pela qual ela existe. Cuidar do lazer e dos interesses de seus mantenedores fiéis associados. 

Essa data é importante para chamarmos a atenção do associado que produz a receita que mantem nossa Associação viva, que se aproxime mais, que busque mais, no dia a dia, informações sobre a vida do seu clube, procure visitá-lo com mais frequencia, haja vista essa prática - de visitar a sede social da AFC - esteja em baixa. Para termos uma ideia, o índice de frequencia do associado hoje está em média de 37%, já foi muito pior. Aos poucos estamos resgatando o retorno destes, com frequentes convites, com realizações de atividades festivas, com mudanças efetivas no visual da área interna, arrumando o espaço para dar mais conforto ao usuário associado, com controle de entrada nas portarias, convites para pessoas ligadas ao sócio, aquisições de novos equipamentos, monitoramento dos serviços do Bar, sempre visando o bom atendimento ao cliente associado. 

Finalmente, muitas medidas foram e serão tomadas no sentido de dotar a sede social da AFC - Ilhéus de condições para receber bem e proporcionar conforto ao associado. 

Portanto, nesse dia 19 de Março de 2012, quando essa "Jovem senhora" linda e sempre acolhedora completa seus 30 anos, seu Presidente em nome da Diretoria e de todos os quais ela representa, deseja-lhe que seu contínuo crescimento seja sustentado nas bases da paz, da harmonia, do trabalho e da prosperidade.

José Bezerra da Rocha
Presidente

Nenhum comentário: