quinta-feira, 29 de março de 2012

Apuração da Eleição da AFC - Ilhéus


Após o encerramento da eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AFC-Ilhéus, para o biênio 2012/2014, a Comissão Eleitoral procedeu a contagem dos votos, que foi realizado na sede social da AFC em Ilhéus, às 17 horas. Com a presença de associados e diretores, a contagem de votos teve inicio com a marca "Edmundo" de qualidade e num clima de descontração e tranquilidade transcorreu todo o trabalho de apuração.



O resultado final indicou o seguinte quadro: Votos sim - 99. Votos não - 10. Votos brancos - 10. Votos nulos 03.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos pela ordem de maior votação individual: Marcus Vinicius  com 75 votos, Jairo Silveira Couto (Lobisomem) com 59 votos e Manoel Messias (Chassis de Grilo) com 57 votos. Esses serão os titulares do Conselho Fiscal para o biênio 2012/2014.

Seguindo a ordem, ficou em quarto lugar, Jorge Bomfim com 56 votos, Alfredo Silvão com 48 votos e Heriberto Pacheco com 46 votos.

Após o encerramento da apuração, o Presidente agradeceu a Comissão pelo empenho e dedicação empregados no desenrrolar dos trabalhos, aos mesários e a todos que de alguma forma contribuíram para sucesso da eleição, que afirmou ter sido vitoriosa. Está de parabéns a AFC-Ilhéus, por ter no seu comando, nos próximos 02 anos um grupo de associados pré-dispostos a dar continuidade ao trabalho sério e responsavel que vem sendo feito e principalmente, por ter na liderança desse grupo, um individuo da qualidade de Eduardo Luiz Fernandes.
Eduardo que tambem acompanhou a apuração, ja demosntrando interesse pelas coisas da AFC, agradeçeu à Comissão e a presença de todos que ali se encontravam e em seguida, algumas das que "descem redondas" foram servidas ao grupo presente.

Nenhum comentário: