quarta-feira, 28 de março de 2012

AFC-Ilhéus - ELEIÇÕES 2012

Hoje, 28 de março de 2012, chegou o dia em que o associado da AFC-Ilhéus deverá comparecer às urnas (Escritório local Ilhéus e Sede regional da Ceplac), para depositar seu voto de confiança e de certeza da continuidade do trabalho sério e profíquo que foi e continuará sendo relaizado na administração da nossa associação.

Chapa única, capitaneada por Eduardo Luiz Fernandes, associado de conduta e carater ilibado, com expressiva participação na gestão que hora se encerra, como o gestor do plano de telefonia Oi Celular e que, a partir de Abril, comandará a futura gestão na condição de Líder do grupo que se propõe na tarefa de conduzir os destinos da AFC-Ilhéus nos próximos dois anos.

A eleição teve seu início efetivado as 08 horas da manhã de hoje. As duas urnas instaladas nos locais anunciados com os mesários (Almir Duarte e Gilberto Costa) Escritório local de Ilhéus e (José de Jesus e Cazuza) na sede regional, sob supervisão e acompanhamento da Comissão Eleitoral, presidida por Edmundo Dias de Andrade, secretariada por Marcus Moreira e como relator José Ribeiro de Moraes Filho (vulgo Caçolão).

Pleito normal e tranquilo refletindo o que foi o periodo em que o grupo atual administrou a AFC-Ilhéus. Parte dele continua na futura administração e outra parte sai para dar lugar a renovação necessária e que visa a descoberta de novos talentos administrativos, propiciando a alternancia, aspecto salutar do processo democrático.

A apuração será executada hoje a partir das 17 horas, na sede social da AFC-Ilhéus, quando será divulgado pela Comissão, neste caso, o numero de votos que a chapa única recebera e quem serão os novos Conselheiros efetivos e suplentes.

José Bezerra da Rocha
Presidente

Nenhum comentário: