quarta-feira, 16 de maio de 2012

DIA DAS MÃES NA AFC-ILHÉUS 2012


Jairo, Raimundo, Eduardo, Monteiro, Paulinho e Marcus
Com exceção de nosso diretor de Divulgação e Cultura Raimundo Monteiro, que adora falar ao microfone com seu jeito extrovertido, o nosso atual presidente Eduardo Fernandes, bem como os demais diretores da gestão 2012-2014 falam pouco, são mais discretos. Porém, dando continuidade à boa gestão da diretoria anterior comandada por José Bezerra, eles seguem com a proposta de direcionar a associação no rumo certo. Seus membros, que compõem a diretoria executiva, não deixam de se orgulhar ou ficar maravilhados quando o fruto do seu empenho, dentro do que foi possível para realizar um evento desse porte dedicado às mães da AFC,  como resultado, transcorreu num clima de ternura tal qual um coração materno é para seus filhos. 

Estávamos preocupados com a simplicidade da festa, mas observamos que nesse aspecto, para as mães em geral não importam presentes caros, castelos de cristal, nem tão pouco ornamentos luxuosos. O que as deixam felizes de verdade são o bem estar, o sucesso, o cuidado e a felicidade dos seus filhos. O que elas pedem em troca? Nada. Nada que seus filhos não possam dar, como: amor, afeto, carinho, atenção e presença constante deles em suas vidas. Curtir um dia feliz em familia pode ser um dos presentes de Deus às mães rainhas e elas O agradecem com sorrisos de felicidades.

Querem saber? Foi um dia divertido, agradabilíssimo, cheio de surpresa, improviso e espontaneidade, que toda diretoria executiva agradece aos associados, suas mães e familiares que nos honraram com suas presenças e fizeram o dia das mães da AFC Ilhéus um dos mais emocionantes já realizados.











  

Nenhum comentário: