domingo, 6 de maio de 2012

HIDROGINASTICA COLETIVA AFC-IOS


HIDROGINASTICA COLETIVA
 
A AFC - Ilhéus está viabilizando para seus associados à realização de exercícios de hidroginástica coletiva duas vezes ao mês, aos sábados, das 7h às 9h, com o Professor de Educação Física Cristóvão Tomé Nunes Pacheco, formado pela Universidade Integrada de Guarulhos - SP.

A Hidroginástica melhora a sua capacidade aeróbia, a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem estar geral, além de queimar muitas calorias - em média 400 Calorias em 1 hora. 

Os exercícios anaeróbicos proporcionados pela hidroginástica são recomendados para todas as idades a partir dos 15 anos. 

A hidroginástica é bem eficaz e pode ser mais estimulante em relação à outras atividades físicas. É indicado principalmente para quem tem muita dor no corpo, problema na coluna e pouca resistência física.

Tem como beneficio a eliminação do cansaço e stress do dia-a-dia, sendo um bom relaxamento, para o corpo e mente. Você pode perceber alguns benefícios em pouco tempo, veja abaixo alguns deles:
- Melhora da postura.
- Maior flexibilidade do corpo.
- Melhora na coordenação motora e no sistema cardiorrespiratório.
- Fortalecimento da massa muscular.
- Eliminação de gorduras maléficas.
- Mais rendimento do exercício, em relação à outros na terra.
- Aumento da resistência física.

O PROFESSOR CRISTÓVÃO FARÁ UMA DEMONSTRAÇÃO NO DIA 13 DE MAIO, ÀS 9H E CONVIDA OS ASSOCIADOS INTERESSADOS PARA PARTICIPAREM DESSE EVENTO.

Nenhum comentário: