quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS NA AFC ILHÉUS

Alialdo e sua bela família

Pais posam para foto
Eduardo e filhos - Marcus e esposa
As comemorações do dia dos pais na AFC Ilhéus foram comandadas pela Diretoria de Esporte, representada pelos seus diretores José Emilio, que organizou o futebol e Benedito Oliveira, que providenciou o churrasco, os quais, o Presidente Eduardo Fernandes agradece pelo empenho e dedicação ao se proporem a fazer um evento desse porte, com simplicidade, com custo relativamente baixo, mas que agradou a maioria dos associados presentes. 


Papa, filhas e neto
Torquato e filhos
Houve reclamação dos associados Paulo Trovão e Ricardo Papa, que sentiram falta de enfeites na mesa e decoração do ambiente. Porém, a maioria dos associados  (principalmente suas mulheres e filhas) concordou que pai não observa essas coisas porque no dia a dia o importante para eles é: futebol, churrasco,  cerveja e, excepcionalmente nesse dia, ter o prazer de ouvir MPB na companhia dos seus  queridos filhos e netos.

Alfredo, Emilio e Eduardo
O evento começou às 10 horas da manha com a realização do futebol do papai, cujos jogadores associados se revezaram durante a partida para suar um pouco a camisa, numa disputa de futebol society muito tranqüila e descontraída. Houve distribuição de medalhas para os pais que se destacaram no futebol. 

Bené e Sandoval
Kleber Luz
Depois de finalizada essa etapa do evento, os pais se confraternizaram com seus filhos e netos saboreando sua cervejinha gelada e degustando um saboroso churrasco, completo, oferecidos pela associação e acompanhado de som ao vivo – voz e violão com o cantor Kleber Luz. 
O som foi cortesia de Eliana, arrendatária do bar e a farra se estendeu durante todo período da tarde. 

Homenagem a Silvia
Benedito e filha
Naquele dia, Silvia de Bené estava aniversariando e o pessoal aproveitou para fazer uma justa homenagem a ela cantando parabéns.

Nenhum comentário: