segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"AMIGOS DE THOR4" X AFC - ILHÉUS - 2012



Acontecerá no dia 03 de novembro o histórico evento esportivo praiano "AMIGOS DE THOR4" X AFC-IOS, proporcionado pelo associado José Torquato Mendes Neto em conjunto com a diretoria de esportes da associação, representada pelos diretores José Emílio e Benedito Leitosa.
Thor4 nasceu no dia 02 de novembro e anualmente comemora seu aniversario num sábado, antes ou após essa data, para poder convidar seus “amigos” para jogarem a seu favor contra a equipe da AFC - Ilhéus.
Thor4 nunca ganhou essa disputa, pelo menos não há registros que confirme hipótese ao contrario. Como não conhecemos nenhum amigo de THOR4, achamos que seus inimigos se infiltraram na peleja “a seu favor”, para ele jamais ganhar essa disputa. Ele já cogitou mudar o nome do evento para: Inimigos Meus + EU x AFC – Ilhéus.

 
Mas, esse ano, Thor4 tem um reforço importante que é o Zagueiro campeão baiano pelo Colo-Colo Ilheense: Rodrigo Góes, filho de Paulo Trovão. 
Como podemos ver Thor4 e Paulo Trovão são da mesma linhagem de ODIN da mitologia nordica. Dizem que ODIN não deu o martelo a Thor4 com medo de ele martelar meio mundo ao ficar nervoso. Porém, para compensar, ele permitiu que Paulo Trovão deixasse Rodrigo jogar no time de Thor4. Rodrigo não gostou muito dessa tarefa não, revoltado, já fez até gol contra o Thor4. Mas hoje o menino cresceu e está se acostumando com a idéia de defender o Tio Thor4 por livre e espontânea pressão.
Thor4 e Rodrigo de carro zero

O tio Thor4 já presenteou Rodrigo com esse carro Zero e pretende sortear outro novinho em folha para seus “amigos” se eles ganharem a partida contra a AFC no dia 03 de novembro. 
Menino esperto esse Rodrigo! Viram só, como é fácil mudar de idéia?
Para o juiz da partida ele prometeu um barril de cachaça lá de Itarantim, mais um bode assado de Vitória da Conquista.
Acho que ele está pensando em escalar Rodela como juiz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Ninguém vai ganhar o carro!
Thor4 não tem amigos! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei a matéria!!!

Tadinho do Zé!! Quer seu cunhado Jena na zaga???

tita

Anônimo disse...

Estarei lá fazendo a cobertura fotográfica para este poderoso evento.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço.

Departamento fotográfico da AFC. (P&G)


Maria Gi de Oliveira.