segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO FLA FLU



“A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.” (Platão).


Baseado nesse pensamento milenar de Platão, o dia vinte de outubro na AFC-Ilhéus foi marcado pela alegria e felicidade dos amigos distintos, reunidos num só objetivo para comemorarem outubro, o mês em que todos eles nasceram. 
O dia do nascimento e os respectivos protagonistas do encontro foram: Dia 01: Paulo Nascimento (Paulinho); dia 02: Paulo Hoog; dia 03: Luiz Mario Oliveira; dia 04: Benedito Oliveira (Leitosa) e dia 06: José Emilio (Zezinho).
Coincidentemente eles são torcedores do Flamengo e do Fluminense, razão pela qual motivou Gilvania, "Bahia doente",  a organizar o aniversário Fla Flu, providenciando dois bolos com decoração estilizada. Porém, o clima não foi de rivalidade entre torcedores apaixonados pelos seus times do coração, pelo contrário, uniformizados e respeitando as diferenças, todos demonstraram espírito de irmandade e comemoraram as glórias dos seus respectivos clubes homenageando-os de forma particular. 






   




O encontro teve também a participação de torcedores do Corinthians, Bahia, Vitória, Vasco, Botafogo, Palmeiras e até do Bode de Vitória da Conquista representado por Adelson Rodela. 
O aniversariante mais empolgado foi Benedito Leitosa, tricolor que comandou o churrasco com muito estilo.
Dom Perreche, um botafoguense amigo gente fina, gentilmente colaborou substancialmente para contratar a Banda de Waldemar que animou o dia.
A participação dos aniversariantes, somada à generosidade dos amigos, rendeu pelo menos 32 kg de carne, linguiça e frango, mais feijão tropeiro, arroz, salada, farofa etc., que de forma organizada e sem ônus para a Associação, deu para servir a todos que estavam presentes na AFC naquele dia.

Aos associados amigos dos aniversariantes, convidados e amigos dos nossos amigos, muito obrigado!






Nenhum comentário: