terça-feira, 26 de março de 2013

A FESTA DOS 31 ANOS DA AFC

 A Associação aniversariou e quem se divertiu? Claro! 
Foram os seus associados, que compareceram em massa para festejar seus 31 anos de criação.




  “Para que complicar o luxo se o simples pode ser sofisticado”, não é mesmo? 


Ao festejar o aniversário da associação, a diretoria não pode bancar um bufê de restaurante “cinco estrelas”, mas pode oferecer a seus associados um farto churrasco, feito com carnes de primeira, acompanhado por saladas, feijão tropeiro, etc.. Ela não pode bancar uma banda Pop Star, mas contratou seu associado "empresário Waldemar Amâncio" que levou bons músicos para agradar a todos ao cantarem boleros, musicas Pop e MPB. Eles se revezaram sem perder a qualidade da apresentação e satisfez o gosto do associado que vibrou muito com as canções apresentadas e chegou ao clímax com “London London” dedicado a José Bezerra, por Waldemar. Ela não pode oferecer Champanhe, mas cada associado teve o prazer de beber pelo menos algumas cervejas geladas, compartilhadas à mesa com os colegas ou em família.



 
O bom da festa foi o baba dos veteranos, foi o abraço dos amigos e amigas que não se viam há muito tempo, o afago dos casais enamorados pelas baladas românticas, o sorriso estampado no rosto das pessoas que curtem a AFC e tem prazer de estar nela com sua família, isso tudo junto resultou na desvalorização do luxo, frente à sofisticação do simples.

 






O simbolismo daquele momento estampou a alegria em meio à simplicidade da festa, quando seus associados cantaram parabéns para sua Associação. O evento foi marcado pela grandeza de seus associados que estão de parabéns pelo bom resultado do evento.
 
 

 
O presidente Eduardo Fernandes sentiu muito não estar presente. Ele não pode comparecer  porque viajou com a família, para tratar de assuntos importantes. Mas, confiou aos seus diretores que trabalhassem em equipe e fizessem o melhor para seus associados.

O resultado foi positivo.


Os que deram sua parcela de contribuição a começar pela manha, quando José Emílio (Diretor de Desporto) organizou com sucesso um torneio de futebol society composto por veteranos – o time de Charmite e Reinaldo (Xuxa) foi o campeão. Benedito Oliveira (Diretor de Desporto) coordenou com muito zelo o churrasco, para garantir a qualidade da iguaria, bem como sua esposa Silvia que colaborou substancialmente ao cozinhar os petiscos que completaram o churrasco. Teve Gilvania que fez a salada tropical, além de tirar belas fotos. Sandoval Carvalho (vice-presidente) se encarregou de contratar a banda de Waldemar e junto com Cezar Charmite e Paulinho recepcionaram os associados e fizeram as honras em nome do presidente, saudando e agradecendo a presença de todos. Os demais diretores que marcaram presença também deram sua contribuição para tornar grande esse dia festivo, (Perreche, José Raimundo, Arnaldinho que ajudou a soprar as bolas, José Hamilton) e os funcionários da AFC que são as peças fundamentais para seu funcionamento.


Nenhum comentário: