quinta-feira, 21 de março de 2013

INTERCÂMBIO - AFC E AMIGOS DE ITAGIBÁ

Domingo (10) foi dia de receber o time dos amigos de Itagiba a convite do associado Arnaldo de Ibirapitanga, em acordo com a diretoria de esportes da AFC, representada pelos diretores de Desporto José Emilio e Benedito Oliveira. 
O jogo aconteceu na praia e o placar foi AFC-Ilhéus 10 x 4 Amigos de Itagibá. O primeiro tempo foi  disputadíssimo, com belas jogadas que resultaram em gols para os dois lados (6x4). Mas, no segundo tempo a coisa ficou feia para o time convidado, seus  craques não acostumados com as areias finas das praias de Ilhéus, com muitas bolhas nos seus pés, os atletas de Itagibá perderam feio. Mas, eles foram guerreiros e chegaram até o final da partida mesmo com os pés esfolados. 
Depois dos 90 minutos todos estavam exaustos. Ao se refrescarem no chuveiro e relaxarem para tomar aquela cerveja gelada, os convidados, muitos deles autoridades publicas de Itagibá, sentaram com suas mulheres e filhos e todos, juntos com associados, numa grande confraternização degustaram dezenas de quilos de carne - um carneiro inteiro foi trazido por eles - mais outros dois convidados da vice-presidencia levaram costela gaucha. Bom! Foi carne e cerveja a vontade para celebração desse intercâmbio de amigos como mostram essas belas fotos.



 

 

 






Um comentário:

Anônimo disse...

A fotografa desta vez nao deixou passar nda !!! kkkk