segunda-feira, 8 de abril de 2013

ENCONTRO DOS APOSENTADOS DA CEPLAC NA AFC


No sábado dia 06, flagramos mais um encontro jurássico dos nossos colegas aposentados. 
Esse encontro começou na AFC ha pouco mais de dois anos e  acontece em todo primeiro sábado do mês. Coincidência ou não sempre depois do pagamento. São mais de 300 anos de experiências somadas e vividas  dos amigos dos velhos tempos. Eles costumam brincar dizendo que esse é um encontro jurássico. Porém, com aparência jovial, eles desfrutam de boa saúde e felizes curtem se reunir no seu clube favorito - AFC-Ilhéus. Entre uma cerveja e outra o papo varia de política, leis, PEC´s, situação do país, televisão, novela, times do coração, velhas histórias da juventude etc,. Resumindo, é um encontro dos adeptos ao CLUBE DO:





Dessa vez eles lamentaram que alguns  colegas como Juary e Diderot não desfutam desse momento ímpar, mágico e descontraido. Eles pedem a colega Jeane, esposa de Diderot para liberar o colega pelo menos nos sábados, quando acontecem os encontros que duram uma manhã, no máximo.






Os colegas bebem socialmente e de forma moderada. O exemplo é o de Edson Mão-de-obra que tomou chá-mengo numa chicara personalizada com o escudo do seu time, para dar sorte e espantar a urucubaca dos vascíanos Wanderlito, Jorge Barros e Dominguinhos. 
Falando em Dominguinhos... Ele como sempre chegou atrasado, quase perdeu o encontro, apenas comeu um pastel e tomou uma long nec sem álcool da Skin.
Mascarenhas todo sorridente foi com um boné do Fluminense atual campeão carioca e tetra campeão brasileiro. Nosso flu só nos dá alegria, não é Mascarenhas, pra que stress?
O convidado especial dos amigos foi  Roberto o primo rico, aposentado do Banco Central.

Nenhum comentário: