domingo, 30 de junho de 2013

4ª REUNIÃO DOS COLIGADOS DA AFC


No sábado de São Pedro do ano de 2013, a confraria dos coligados da AFC - Ilhéus se reuniu pela quarta vez e estreou as camisas estilizadas com as cores da associação, cuja cor branca simboliza a paz que a humanidade tanto busca. A alegria aliada a ideologia cristã do amor, da fraternidade e do carinho que devemos ter no convívio familiar e social, principalmente respeitando o próximo, consolida esse encontro com o objetivo comum de diversão e descontração de todos os Coligados da AFC.


Cezar Charmite
Essa é a proposta básica, apolítica, idealizada pelo associado líder coligado Cezar Charmite e vem obtendo apoio importante de vários associados a favor do grupo dos coligados da AFC, que por sinal teve a participação de 43 pessoas nesse sábado 29, sendo que trinta são associados coligados inscritos e os demais simpatizantes da confraria. 

A diretoria da AFC, representada pelo seu Presidente Eduardo Luiz Fernandes, participante dessa reunião como um associado coligado, apoia todas as iniciativas vindas de associados com o propósito de fortalecer a união dentro do convívio social e deseja que esse se torne um evento de verdadeiros amigos associados, coligados da AFC Ilhéus que buscam tornar a associação um local aprazível nos encontros de finais de semana.


Programação: 

Pela manhã, os coligados peladeiros jogaram futebol.


Ao meio dia, Charmite abriu o encontro falando da importância daquele momento de paz e rezou a oração do Pai Nosso junto com os coligados, numa corrente fraternal muito significativa. 














No decorrer do encontro, os coligados e todas as pessoas que se encontravam no salão da associação cantaram parabéns para Serjão, Robério, Sandoval e Kátia, os coligados aniversariantes do mês de junho.







A coligada associada Marinalva se sentiu a vontade, curtiu o encontro e demonstrou estar feliz na companhia dos amigos coligados. Enquanto Charmite e Cacique fechavam a contabilidade da farra, Benedito Leitosa, ausente, foi bem representado por sua esposa Silvia e filha Kátia.






Quem administrou o churrasco dessa vez foi o coligado Antonio Charmite e quem comandou o som foi o coligado associado Waldemar e seus músicos que agitaram a emoção dos participantes com a boa música brasileira. Quem registrou esses momentos em fotos foi o coligado Paulinho.

O próximo encontro está agendado para o dia 13 de julho e promete ser ótimo novamente.

Nenhum comentário: