quinta-feira, 13 de junho de 2013

INFORMATIVO - CONVÊNIOS

Senhores associados,

Devido a uma falha no processamento do sistema de compensação da Coopec, não foi possível que pouco mais de R$22.000,00 referentes a descontos de obrigações dos associados da AFC – Ilhéus, inerentes às consignações de convênios, não fossem compensados nas suas contas correntes, causando transtornos junto às conveniadas que não receberão esses valores nesse mês. São: 92 associados que não foram descontadas as despesas do Convênio Celular; 21 associados que não foram descontadas as despesas do convênio Farmácia; 20 associados que não foram descontadas as despesas do convênio BAR, etc.. 

Informamos aos associados incluídos nesses casos, que as consignações pendentes foram reapresentadas à Cooperativa e devem ser programadas para desconto no próximo mês de julho, juntamente com as informações normais para junho/julho. 

O associado que quitar ou já quitou essas obrigações pendentes em carteira será ressarcido, caso seja descontado o valor novamente. 

Portanto, pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e sugerimos aos amigos associados que reprogramem suas finanças para que tudo se resolva a contento no próximo mês. 

Maiores informações consultar nossa secretaria da sede social praiana (8828-2002).
 
Saudações,
 
Paulo Nascimento de Oliveira
Tesoureiro

Nenhum comentário: