quarta-feira, 17 de julho de 2013

VISITA DE CARLA DE OLIVEIRA

Karla, Carlota, Edna, Pinduca e Gilvania
Registramos  momentos  especiais da  Família  Medeiros de Santana na AFC. Isso mesmo! Karla  de Oliveira, a filha do associado Carlos Alberto Medeiros de Santana (Pinduca) e Edna de Santana esteve nos visitando nesses meses de junho e julho, durante suas férias no Brasil.  Ela nos presenteou com sorrisos e simpatia ao jogar dominó com familiares e mostrou-se feliz nesse  último encontro dos Coligados da AFC na companhia das amigas de infância.
Karla reside na Europa há quinze anos. Ela passou as férias em Ilhéus e retornou nessa terça-feira para o velho mundo,  precisamente para o Reino da Dinamarca, onde mora. Lá é verão e a temperatura média é de 15,7 graus C, enquanto que no inverno tropical de Ilhéus a temperatura média é de 20 graus C. Karla passará alguns dias em Portugal curtindo o verão europeu antes de retornar para seu lar. Gilvania não perdeu tempo e registrou em foto momentos especiais enquanto Karla se divertia na AFC e recebia o carinho da família, dos amigos coligados e amigas de infância, todos já cheios de saudades antes mesmo de sua partida. Parabéns Pinduca e Edna pela bela filha.









Um comentário:

Karla tono disse...

É com muito carinho que recebo estas palavras Gilvania . Adorei os momentos que desfrutei da companhia destes fantásticos amigos dos meus pais. A AFC é um lugar de alegria, onde amigos de longas datas se encontram, e onde a tristeza não tem espaço. Obrigada mais uma vez pelo carinho, e se Deus quiser ano que vem estarei aí. Um grande beijo a todos .



Somente corrigindo , moro fora à 5 anos.