quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COLIGADOS DA AFC - 17 de agosto


A confraria dos coligados da AFC desse dia 17 de agosto foi muito especial, nesse dia houve futebol, churrasco e cerveja, o fator especial ficou por conta da comemoração dos aniversários de Silvia que contou com a presença de familiares e amigos e de Waldemar nosso associado e cantor que contratou sua própria banda para  cantar, animar sua festa e divertir o dia dos coligados.




A festa dos coligados contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas, a família de Silvia compareceu em grande número para prestigiá-la.





Waldemar desfilou no salão cantando suas musicas românticas favoritas para  o deleite de todos. O clímax da festa foi quando ele cantou London London e arrancou aplausos da galera. Robério deu uma palhinha e cantou para os aniversariantes.





Os aniversariantes Silvia e Waldemar foram parabenizados com muito carinho e afeto dos amigos coligados da AFC. O Zen Dalai Charmite destacou a harmonia dos encontros quinzenais e falou que esse é o propósito "No Stress", relaxar e curtir as tardes de sábado com amor fraternidade e irmandade.









Até o próximo encontro do dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: