domingo, 1 de setembro de 2013

COLIGADOS DA AFC ILHÉUS - NOTICIAS




A confraria dos Associados Coligados da AFC-Ilhéus tem sido bem sucedida no propósito de trazer de volta a alegria das tardes de sábado da associação nesse período de baixa estação. 


Tudo é um motivo para se comemorar, principalmente os aniversários dos coligados. Nesse mês de agosto teve festa de Silvia, Pinduca, Eduardo Fernandes – nosso presidente, Waldemar Amâncio, Gilberto e Tonga, alguns deles re-comemoraram seus aniversários nesse dia 31, juntos com os amigos coligados e demais associados, fechando agosto, mês de inverno chuvoso, com muito calor humano.  O que deixou a diretoria muito satisfeita pelo resultado da comunhão dos coligados, onde eles mesmos fazem suas festas. Pela manhã os atletas jogam seu babinha e pela tarde junto com o restante da turma se deliciam com churrasco, cerveja e muita descontração, às vezes com som ao vivo. Waldemar e seus músicos no dia 17/08 e nesse último sábado foi a vez do cantor Nailton (ao som de voz e violão). 

 

 

 

 


 




A próxima reunião dos coligados será no dia 14 de setembro e, segundo Charmite, o motivo da festa vai ser a despedida do inverno e o coligado que quiser comemorar aniversario esteja à vontade entre os amigos coligados. 

2 comentários:

Charmite disse...

Quero ressaltar os coligados não é somente associads mas tambbem amigos da Afc, no caso dos aniversariantes na foto acimaestão dois amigos e comemoraram juntos Roberto Gavazza e Zenaide Caldas, para bens a todos e que Deus sempre os iluminem.

Karla tono disse...

Parabéns atrasado aos aniversariantes, mas um especial ao meu papito Carlos Alberto, vulgo Pinduca :-) !!