segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTES FLA FLU




O flamenguista Luiz Mario (03) e os fluminensistas Paulinho (01), Bené (04) e Zezinho Emílio (06), aniversariantes da primeira semana de outubro, curtiram a manifestação surpresa dos amigos associados, entre eles haviam torcedores do Flu (Arnaldo e Juvenal), Bahia, Vitória, Flamengo, Botafogo e Vasco, que juntos realizaram uma comemoração calorosa pela passagem dos aniversários dos amigos acima, com churrasco solidário, cerveja e muita animação. Não houve convite, quem ia chegando se aproximava do grupo e participava da farra.


Paulo Hoog (02) flamenguista não participou dessa vez porque estava viajando. Mesmo assim, sinta-se parabenizado, bem como de forma extensiva, todos os aniversariantes  do mês de outubro que desde já  estão convidados a comparecer no dia 26, quando serão homenageados na reunião dos coligados e aniversariantes do mês.

A bandeira do Fluminense foi hasteada com muito orgulho por Bené Leitosa transformando o pavilhão da churrasqueira num Templo Tricolor. O Botafoguense Eduardo, presidente da AFC, sentou bem próximo da bandeira tricolor para ver se o Botafogo emplaca e deixa de ter a fama de cavalo paraguaio, aquele que vai com tudo e boia na reta da chegada (segundo Charmite).



Gilvania e Silvia organizaram a comida enquanto os guerreiros tricolores ajustavam o manto sagrado das Laranjeiras.

  


Os primos Eduardo Japonês (Vasco) e Charmite Mendes (Flamengo) posaram amigavelmente ao lado de Bené, Luiz Mário e Juvenal, observados de longe pelo outro primo vascaíno Dominguinhos Mendes que não entendeu nada. Mas, explicamos, a rixa do mês passado acabou e eles se reconciliaram, dizem que deram uma trégua na cizânia e estão pensando em fazer uma coligação entre suas atividades de promoter.
Destacamos as presenças dos amigos aposentados Wanderlito, Jorge Barros e Dominguinhos (Vasco) e Edson (Flamengo), turma que em todo primeiro sábado do mês se reúne em algum lugar para colocar a conversa em dia.

 

O amigo Perreche e sua namorada Geovana presentearam os tricolores Paulinho, Bené e Emílio com lindas canecas de Chopp estampando o Brasão tricolor, também ofertaram aos aniversariantes uma deliciosa torta de morando.  Apesar de Luis Mario ser o único aniversariante flamenguista, ele teve a solidariedade de Waldemar que se apresentou devidamente uniformizado e de Gilvania (Bahia) que se lembrou de comprar uma vela e  pratinhos do flamengo em sua homenagem e de Paulo Hoog que não pode comparecer.




Enquanto Charmite fazia jogo do bicho, digo vendia a caneca do Fest Chopp dos Coligados,  o Botafoguense Perreche  brindava com os amigos tricolores.








Muito obrigado aos amigos pelo carinho. Paulinho, Bené, Zezinho e Luis Mario agradecem a homenagem!














Nenhum comentário: