terça-feira, 5 de novembro de 2013

ASSOCIADOS SE ORGANIZAM PARA PASSAREM O REVILLON 2013-2014 NA AFC




Os associados Alialdo Damasceno, Maria José Barreto (Zezé), José Emilio (Zezinho), José Herbert, Adelson Santos (Rodela), José Reinaldo (Xuxa), juntamente com seus respectivos familiares estão se organizando para juntos comemorarem o Réveillon nas dependências da associação no dia 31 de dezembro.
Estes associados, representados por Maria José Barreto e Alialdo, conversaram com o presidente Eduardo Fernandes e alguns diretores vislumbrando a possibilidade de utilização do espaço da AFC no dia 31/12, para realizarem uma reunião de confraternização de passagem de ano.  
A diretoria não se opunha a esse pleito dos associados e sinalizou estar de acordo com a iniciativa do grupo. Porém, esclareceu aos representantes que a associação não dispunha de recursos para esse evento, mas deixa o espaço reservado para seus associados se organizarem em mutirão e fazerem sua festa.
O grupo já se reuniu na AFC nesse sábado pela manha, para tratar do assunto. A ideia amadureceu positivamente, no entanto o grupo fará uma próxima reunião no dia 16 de novembro, às 11 horas, ao tempo que convida os demais associados que desejarem passar do Réveillon na AFC com seus familiares, para participar dessa importante reunião para discutir e delinear a organização da festa e a participação de cada um interessado.


Nenhum comentário: