sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BABA DO ANO - ZONA NORTE x ZONA SUL

SERÁ NO DIA 21 DE DEZEMBRO
INSCREVA-SE PARA ADQUIRIR SUA CAMISA PARA JOGAR OU TORCER POR SUA ZONA PREFERIDA





NO DIA 21 DE DEZEMBRO HAVERÁ A PARTIDA DE FUTEBOL PRAIANO PELA MANHÃ E DEPOIS TODOS QUE ADQUIRIREM A CAMISA PARTICIPARÃO DE UMA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO, COM MUSICA AO VIVO, CHOPP E CHURRASCO.
PARA PARTICIPAR VOCÊ DEVERÁ RESERVAR SUA CAMISA DA ZONA QUE VOCÊ MORA OU SIMPATIZA, FAZENDO A INSCRIÇÃO ANTECIPADA A PARTIR DESSE SÁBADO 17.

***x***
No dia 21 de dezembro desse ano, será realizada a confraternização dos nossos associados com a realização do evento denominado ÚLTIMO BABA DO ANO – ZONA NORTE x ZONA SUL, que é um confronto futebolístico praiano histórico entre os associados residentes na zona Norte, contra os associados residentes na Zona Sul da cidade de Ilhéus, consagrado desde a nossa fundação em 1982.


Até o inicio dos anos 2000, esse confronto esportivo foi caracterizado pela rivalidade entre os atletas participantes, cujo fim era conseguir sair vitorioso, derrotando o adversário com o maior saldo de gol possível, para depois unidos saborearem as cervejas geladas que foram apostadas pelos atletas.

Nos anos seguintes, com a faixa etária dos atletas avançada, para a prática esportiva em ritmo de competição, o evento prosseguiu com uma disputa mais maleável. Embora acirrada pela rivalidade entre os adversários, hoje ela ganhou características sociais “light” e abrangentes a todos os associados,  culminando em uma grande confraternização de final de ano, com um novo perfil objetivando agregar a participação plena de todos os associados e seus familiares que desejarem adquirir sua camisa para participar da festa, com descontração, musica ao vivo, churrasco, bebidas, premiação com medalhas, troféus etc. Portanto, o numero de camisas será limitado de acordo com resultado da reserva antecipara até o dia 06 de dezembro próximo.

Nenhum comentário: