domingo, 6 de abril de 2014

SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AFC




Conforme anunciado anteriormente, a nova formação de diretores da AFC Ilhéus foi empossada nessa sexta-feira (04), com a tarefa de administrar a associação no biênio 2014-2016. 

O Mestre do cerimonial, Cesar Mendes Charmite, abriu a solenidade agradecendo a Deus e a presença de todos. Ele convidou o presidente reeleito Eduardo Fernandes dos Santos para assentar-se à mesa e prosseguir com a solenidade. Muito aplaudido, o presidente Eduardo agradeceu as pessoas presentes, a compreensão e o apoio de sua dedicada esposa Jussiara pelo tempo que ele tem dedicado a associação às vezes comprometendo a programação familiar. 





Agradeceu aos seus diretores que participaram de forma significativa na primeira jornada administrativa do biênio 2012-2014, bem como seus familiares presentes. Eduardo os chamou um por um pronunciado seus respectivos nomes e diretoria, destacou o trabalho que cada um desempenhou para que sua administração obtivesse o sucesso no ajuste das finanças e convênios, na realização de eventos sociais e desportivos, atribuições administrativas, secretaria e controle do patrimônio, etc., e destacou que a união dos diretores Paulinho, Sandoval, Zezinho Emílio, Benedito, Bacelar, Arnaldinho, José Raimundo, Charmite e Perreche  foi fundamental para conduzir a associação no rumo certo. 

O mestre cerimonial convidou para compor a mesa o associado José Bezerra da Rocha - atual presidente da Ateffa-Ba e Roberto Cella - presidente do SINTRACER/Sindicato dos Trabalhadores da Ceplac do Estado de Rondônia, bem como a Comissão Eleitoral composta pelos membros: Presidente: José Morais, Secretários I e II: Marcos Moreira e Edmundo Andrade, para darem continuidade ao processo sucessório da diretoria. José Morais leu a ATA de apuração das eleições, divulgou os resultados oficiais, parabenizou o novo Conselho Fiscal composto pelos associados Marcus Vinícius, Domingos Mauricio e Heriberto Pacheco e a diretoria eleita.  Ele discursou dando posse a nova diretoria CAMINHANDO COM CREDIBILIDADE para o exercício administrativo da associação no biênio 2014-2016. 
 



Eduardo agradeceu os trabalhos da comissão eleitoral, aos mesários Écio Galvão, José Reinaldo (Xuxa), Almir Duarte e Gilberto Santana. Agradeceu aos diretores Ivandro José, Antonio Ribeiro (Perreche), Cid Edson Povoas e José Hamilton que, por força do estatuto, deixaram os cargos. Agradeceu ao ex-diretor Raimundo Monteiro que renunciou por motivo particular e seus dedicados funcionários Marcio Nery, Rosana Carol, Roberto e todo pessoal de apoio dos finais de semana. 



O cerimonial passou o microfone para  José Bezerra e ele disse estar muito contente com o trabalho de Eduardo frente aos desígnios que a direção da associação tem superado. Hoje ele vê uma AFC pacificada, quando Eduardo obtém uma aceitação muito significativa e resgata valores históricos como José Rezende, Antonio Medeiros (Pinduca) e Eduardo Mendes (Japonês); e novos como Maria do Socorro Silva e Elenício Pereira, para somarem positivamente na sua gestão.








Roberto Cella, presidente do SINTRACER, agradeceu o convite para compor a mesa, falou que se sentiu honrado, que conhecia a AFC de Ilhéus por ouvir falar, quando oportunamente seus colegas visitaram a Bahia e lhe haviam dito que existia uma associação de ceplaqueanos muito bonita e aconchegante, que realmente comprovou isto e naquele momento sentiu o calor humano que seus colegas de Rondônia tanto falaram. Ele parabenizou a nova diretoria e desejou sucesso a todos.




José Rezende Mendonça falou que é muito importante preservar as entidades representativas dos funcionários da Ceplac. Agradeceu o convite de Eduardo para compor a nova diretoria e, embora aposentado, ele segue na luta com participação efetiva em prol da comunidade Ceplaqueana. Eduardo agradeceu a Rezende e disse que conta com ele na diretoria para concretizar a reforma do estatuto social da AFC.


Encerrado o protocolo do cerimonial de posse da nova diretoria, os associados e convidados se confraternizaram desejando muito sucesso para todos.



























Nenhum comentário: