domingo, 4 de maio de 2014

TCHÁ!! O PAPA É POP!

Se nos perguntassem hoje!
- Qual a melhor maneira de se comemorar 60 anos de idade?
Diríamos que Ricardo Papa seria a pessoa ideal para responder essa pergunta.
Com emoção, lágrimas de felicidade fluindo dos olhos, nesse sábado (03) dia do seu nascimento, na companhia de associados, familiares, convidados, rodeado de novos e velhos amigos, ele comemorou seu sexagésimo aniversário com muita intensidade. Nas dependências da associação, todos dançaram envolvidos pelas belas músicas interpretadas pelo cantor Sérgio Lessa. Sua festa nos proporcionou momentos importantes que ficarão marcados para sempre em sua vida e na nossa história. 

Pois, bem falando do associado Manoel Ricardo Cruz (Papa), ele consegue ser uma pessoa participativa na rotina da associação, nas atividades desportivas e sociais  em quase todos  finais de semana. Também, como ex-diretor, contribuiu com bons serviços prestados atuando nas pastas de esporte e eventos. 
Em certos momentos Papa parece ser uma pessoa impulsiva e geniosa, isto eflui de sua natureza. Na vida cotidiana é um homem temente a Deus, carismático, não tem receio de rir, amar, chorar, arriscar e  pedir desculpas. É capaz de demonstrar publicamente sentimentos e carinho pelos amigos e pessoas que o cerca. Papa passou por momentos difíceis na sua trajetória de vida.  Com garra encarou de frente os problemas do dia a dia, e não foram poucos! Sua labuta conhecemos muito bem. Entre altos e baixos ele conseguiu cultivar o laço familiar e ser o Manoel Ricardo que seus pais, irmãos, filhos, esposa e enteados amam de verdade. E no nosso convívio social é o Papa que todos nós admiramos, gostamos e pedimos a Deus que lhe conceda muitos anos de vida, com saúde, paz e prosperidade. PARABÉNS RICARDO PAPA! Brindamos à sua felicidade!






PARA VER MAIS FOTOS, CLICK AQUI!

Nenhum comentário: