segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ORAÇÃO PELA SAÚDE DO ASSOCIADO



Nosso colega associado José Afrânio Pereira, lotado no Cenex/Sede,  encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Cruz em Itabuna. Nesse final de semana ele sofreu um infarto e está em tratamento intensivo. Nós pedimos aos colegas associados e amigos de Afrânio que em corrente de oração com seus familiares roguem ao Bom Deus pela sua franca recuperação, para que ele retorne o mais breve possível ao nosso convívio social, com a saúde restabelecida. Força Afrânio Deus está contigo!
“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, (Salmos 103:2-3)”.

Boletim - 12-08-2014
Informamos que o colega Afrânio está consciente, se recupera progressivamente do infarto, está internado na Unidade Coronariana Intensiva do HSC, onde fará uma série de exames importantes. 
Ele agradece as orações de todos.

Boletim - 14-08-2014
O amigo associado Afrânio Pereira fez cateterismo e submeteu-se a uma angioplastia bem sucedida, ele foi transferido para um apartamento e em breve terá alta. Afrânio não precisará de cirurgia.

Nenhum comentário: