segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DIA DA CRIANÇA - SEU VINICIUS e D. LOURA

No domingo 12, dia das crianças, tivemos a grata surpresa da visita do Ceplaqueano aposentado Senhor Vinicius Alves Dias, com 94 anos, acompanhado de sua esposa Geovanina Monstans Dias (D. Loura), com 88 anos. Eles fizeram 70 anos de casados no dia 08 de outubro. Vitoriosos na vida e no casamento  abençoado por Deus, eles são os pais do nosso associado Conselheiro Fiscal - Marcus Vinicius Monstans Dias, ao qual parabenizamos pela bela família.


Antecipando o dia do Funcionário Público (dia 28/10), aproveitamos o momento para prestamos justa homenagem a seu Vinicius que está aposentado da Ceplac faz aproximadamente 28 anos, onde prestou relevantes serviços a cacauicultura brasileira. Com muita dedicação honrou a figura do funcionário publico de forma exemplar, colaborando com o desenvolvimento regional dedicando seu precioso trabalho.
Seu Vinicius também sempre foi gentil e prestativo com os colegas que a ele recorriam para resolver algum problema do plano de saúde da antiga CEPLAC/DIAST, hoje FASEC.
PARABÉNS A SEU VINÍCIUS E D. LOURA!

Nenhum comentário: