terça-feira, 2 de junho de 2015

SAÚDE!



Waldemar é sócio convidado da AFC, faz muitos anos. É o primeiro Sócio Convidado Especial, foi apresentando pelo associado ceplaqueano Eduardo Japonês e sua inscrição é a de número 001.

Hoje Waldemar é um sexagenário, aposentado pelo Ministério dos Transportes. Ele cumpriu sua jornada de trabalhador no Porto Internacional do Malhado de Ilhéus. Ele é flamenguista, "Baêa" e Colo-Colo, continua participando de forma efetiva das atividades sociais dessa associação, principalmente do baba da praia e do futebol society, da mesa de dominó e de quebra é músico e cantor.  Ele e seus músicos frequentemente nos alegram,  com sua voz vibrante e peculiar, nos eventos da AFC, cantando boleros, serestas e belas musicas da MBP, como: London London, Princesa, Garçom, Dama de Vermelho, Perfídia  etc.. Ele é uma pessoa que fez muitos amigos, principalmente na nossa AFC de Ilhéus. Dessa forma, esses amigos se reuniram e decidiram colaborar de forma positiva para amenizar seus custos com a saúde da família realizando um Bingo solidário ou colaborando de outras formas. A situação não é fácil. Sua esposa Vilma luta contra um CA faz alguns anos e está internada no Hospital São José  muito debilitada. O agravante é que nosso querido Waldemar provavelmente fará uma cirurgia importante após conclusão de inúmeros exames e precisará de cuidados pós operatório.
Os amigos solidarizam-se com Waldemar e oram ao Bom Deus para lhe proporcionar saúde e conforto, bem como a todos os associados que passam por problemas momentâneos de saúde.


“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, (Salmos 103:2-3)”.

Nenhum comentário: