terça-feira, 18 de agosto de 2015

BINGO SOLIDÁRIO PRÓ SAÚDE MARCUS VINÍCIUS

A cartela já está à venda  e custa R$5,00.
A AFC realizará no dia 29 de AGOSTO um BINGO SOLIDÁRIO em prol da saúde do  associado  e amigo MARCUS VINÍCIUS MONSTANS DIAS - Diretor membro do Conselho Fiscal da AFC.
A  organização do bingo está sob os cuidados de  Maria do Socorro Silva - diretora de eventos; com o apoio dos demais diretores e colaboradores.
Charmite vai ser o animador do Bingo que começará as 13 horas desse dia 29 de agosto na sede social do clube. Contamos com sua participação.


As cartelas estão sendo ofertadas por R$5,00. Os interessados podem adquiri-las com Socorro, Charmite, Sandoval, Benedito Leitosa, José Raimundo, Paulo Nascimento.


Marcus Vinícius e Eduardo Fernandes
Marcus tocava sua vida normalmente no trabalho,  convívio social e familiar quando há poucos meses  foi surpreendido por problemas de saúde. Ele teve trombose numa das pernas e submeteu-se a um tratamento bastante oneroso. 
Depois de passar por um Checkup mais criterioso, alguns exames indicaram que o mesmo estava com CA de próstata. 
Isso foi um choque para ele, familiares e  amigos. Porém, Marcus está  confiante em Deus, otimista com o tratamento e encara o problema com muita fibra.
Sensibilizada, a diretoria da AFC de Ilhéus vai promover um bingo recreativo em prol de sua saúde e espera contar com a peculiar generosidade dos ceplaqueanos, associados e amigos  para comprarem as cartelas do Bingo. 
Os valores  arrecadados com o evento serão transferidos para Marcus Vinícius e, cada cartela adquirida pelos amigos representa uma grande demonstração de carinho, afeto e esperança de que Marcus vai recuperar sua saúde com a graça de Deus.

Nenhum comentário: