domingo, 20 de dezembro de 2015

O RETORNO DE WALDEMAR

Waldemar Amâncio de Souza, primeiro associado convidado aceito na  AFC de Ilhéus,  voltou as atividades esportivas da associação no dia 12, durante o 20º Baba do Ano, quando defendeu a equipe do Zona Sul.
Anteriormente,  no Sábado 28/11, seus amigos patrocinaram um  churrasco solidário em sua homenagem, comemorando o restabelecimento pleno de sua saúde. Inclusive, Conceição, esposa de Alialdo, ofertou uma deliciosa dobradinha, enquanto Waldemar e seus músicos nos retribuíam com muita musica e nostalgia. O retorno do amigo às suas atividades musicais e esportivas foi muito gratificante, após a superação de momentos  muito conturbados, sofridos e traumáticos para ele nesse ano de 2015.
Todavia, hoje, para Waldemar são águas passadas, repletas de acontecimentos naturais, comuns na vida  das pessoas e inevitáveis  para os seres humanos. Porém, gradativamente, Deus restabelece as nossas forças e estima, cicatriza as feridas e nos encoraja para prosseguirmos nossa jornada individual na terra, na companhia de familiares, amigos, colegas de trabalho e pessoas ao redor. Sendo assim, com esse pensamento, já liberado pelos médicos plenamente curado, Waldemar comemorou e cantou com muito sentimento, externando o respeito e o amor que ele sente pela nossa associação e amigos associados.  Ele expressou sua gratidão pela força e amparo dos mesmos, sensíveis aos seus problemas de saúde, bem como de sua saudosa esposa Vilma. Em contrapartida, os amigos prestigiaram aquele momento de gratidão, desejando a Waldemar muitos anos de vida com saúde e prosperidade.
Waldemar aproveitou a oportunidade e parabenizou Eduardo Japonês, único representante dos aniversariantes do mês, presente no recinto. Coincidentemente Japonês é seu padrinho na AFC e Waldemar cantou para ele "Bilu Bilu" de Pablo, pela passagem do seu aniversario, ocorrido no dia 18 de novembro. A galera aproveitou a sofrência de Pablo e transformou a esta em alegria e descontração.




Um comentário:

Anônimo disse...

mais feliz com o retorno do tio waldemar ficou a minha mae valdelice amancio de souza pessoa que ele nao ver a mais de 40 anos, conto com o pessoal da afc para min ajudar a realizar este reencontro.obr valdeir amancio de souza,038 992093701